sábado, 26 de fevereiro de 2011

O tudo numa coisa só



Digamos que de ontem em diante, eu tenha pensando, que um sonho depende somente da nossa Fé.
E que o Anjo que se tornou Mais Velho adentrou meu coração, assim como a Ana se entregou para o Mar, ou talvez, quem sabe, tenha analisado certo Cidadão de Papelão, apaixonar-se por uma Bailarina que adorava um Soldado de Chumbo, ou que tal uma Menina que contava histórias  do dia depois de amanhã, mas que na verdade não sabia quem era.
Pensando bem... Gostaria somente que alguém cuidasse de mim, ou ainda que este alguém viesse de um Realejo, que fica lá em cima da Pedra Mais Alta,Soprar no meu ouvido que Só Enquanto Respirar vai lembrar-se de mim.
Observando da varanda, O Mérito se torna Monstro e o meu Sonho, aquele sonho que citei no inicio deste texto se tornar realidade.
 E o Mundo?Ah! o mundo é perfeito e no final das contas devemos juntar,todas essas histórias em uma coisa só.


Enviado pela Colaboradora Gih

5 comentários:

  1. Lindo, singelo e puro ..

    Se não viesse da Giih, não sei de quem viria ...
    Coisa de fã talvez (a gente se entende),
    Mas lindos versos que versados outrora por Anitelli se transformam em história da vida da gente!!

    PARABÉNS .. Me apaixoneii ;D

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Bih (e por sinal mto Obrigada ^^)
    Coisas de fã...^^

    ResponderExcluir
  3. Geniosa esquematização dos títulos musicais mais perfeitos que conheço.
    Não conheço a "Gih" ainda, porém já posso ver que essa Camarada tem a perspicácia de um poeta...
    Amei a improvisação, e além disso, amei a imagem também!
    Brilha Onde Estiver...
    Dani Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. O mundo realmente é um emaranhado de histórias, todas acontecendo ao mesmo tempo.
    Costumo dizer que a vida de cada um é como uma série de TV. Sabe-se lá o que esperar dos roteiristas.

    Aproveito e convido para que conhecer a capa do meu livro.
    http://joaninhaplatinada.blogspot.com/2011/04/anilina-ziguezague-e-desiree.html

    ResponderExcluir