terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mera Carta



Sentados sobre a pedra, fico à imaginar a respeito de tudo que passamos juntos, os momentos em que  vivemos. O engraçado é olhar para trás e ver seu sorriso e sem querer, olhar para o futuro e ver que esse sorriso não existe mais e que tudo que havíamos vivido não passa de meras lembranças que não se voltam mais.

Hoje sinto um vazio, algo que não está completo; mas, não me sinto sozinho pois ainda tenho você em minha mente, vejo seus olhos, imagino seu sorriso e seu aquele seu jeito fajuto de agir. Neste momento (...) recordo com lagrimas, de quando nos afastamos, tudo parecia escuro, sem sentindo, mas era necessário, para que eu provasse e sentisse o quanto você faz falta, queria que voltasse tudo, mas hoje não é mais possível, afinal você não se encontra mais aqui...

Mesmo assim desejo imensamente que onde você esteja possa saber através dessa carta que você é a pessoa que eu mais amei, mais respeitei a pessoa que eu mais estive apaixonado e a pessoa que mais faz falta pra mim.

"Que o nosso amor pra sempre viva"... Te Amo

Um comentário: